Personal Branding 

Construir uma marca pessoal é fundamental para a carreira e para a vida.

A mentoria em Personal Branding tem como objetivo despertar a importância da coerência entre imagem pessoal e profissional e os resultados que se quer na carreira e na vida, estabelecendo metas e plano de ação para uma atitude vencedora.

Criação de Conteúdo

Uma narrativa de marca honesta e bem contada é fundamental, sendo uma das grandes tendências do marketing de conteúdo, em textos, posts, e-books, roteiros, livros.

Proporcionar conhecimento e entretenimento ao consumidor, auxiliando na tomada de decisão de compra, gera laços de preferência entre a marca e o público, que identifica na história, no discurso e nas ações da empresa os seus próprios propósitos.

Falar em Público

Saber falar em público é uma arte que poucos dominam. Da timidez ao medo da rejeição, são vários os fatores que impactam em uma boa performance frente à platéia.

Em oficinas ou mentoria, ensina-se a quebrar as barreiras comportamentais e ter uma apresentação consistente e convincente.

Publicações

A Dani Goulart Consultoria em Marketing oferece os trabalhos de Publisher – publicação de textos, revistas, jornais, livros, desde a concepção de produto, definindo linguagem, público-alvo, persona, design, até a produção em si, com entrevistas, reportagens, pesquisas, redação, edição, revisão e acompanhamento gráfico.

Online e impresso.

Comunicar na Crise

Preserve o maior ativo que você pode ter, a sua reputação empresarial.

Em acidentes, reclamações de consumidores, questões trabalhistas, ações ambientais, uma palavra mal colocada ou uma atitude malfeita são o suficiente para acabar com o maior ativo das organizações, a reputação empresarial.

A Gestão de Comunicação nas Crises estabelece um Plano de Prevenção e Gerenciamento que mapeia as ameaças a que estão submetidas as empresas e quais devem ser o programa preventivo e o discurso em cada ocasião.

E se a crise está posta, atua de forma efetiva e rápida para minimizar os impactos à marca e aos negócios.

Marketing estratégico

Nesse mundo tão volátil e em constante mudança, no qual a percepção do consumidor se transforma a cada dia, o Planejamento Estratégico de Marketing ganha ainda mais valor.

Afinal, para mudar e se adaptar, é preciso ter bases sólidas de negócio.

O Plano Estratégico de Marketing indica o caminho e as ferramentas.