Marketing estratégico

A partir do diagnóstico realizado na empresa e das necessidades mercadológicas e/ou institucionais apontadas pelo estudo, é elaborado um Planejamento Estratégico de Marketing.

Marketing de Relacionamento

A fidelização de clientes, a aproximação com stakeholders, a identificação de prospects são fatores de extrema relevância para as organizações, que precisam se utilizar de recursos eficientes para iniciar e manter o relacionamento com o cliente. Eventos, feiras, ações de pré e pós-venda, programas de atualização, workshops, patrocínios, encontros, entre outros, são fatos que levam a experiência da marca ao público-alvo.

Storytelling

Uma narrativa de marca honesta e bem contada é fundamental, sendo uma das grandes tendências do marketing de conteúdo, em textos, posts, e-books, roteiros, livros. Proporcionar conhecimento e entretenimento ao consumidor, auxiliando na tomada de decisão de compra, gera laços de preferência entre a marca e o público, que identifica na história, no discurso e nas ações da empresa os seus próprios propósitos.

Media Training

Saber falar com jornalistas e digital influencers é uma arte. Tornar-se uma fonte de informação do seu segmento, um caminho para o reconhecimento. O Media Training capacita empresários, profissionais liberais e executivos a estabelecer e manter o relacionamento com formadores de opinião. Agrega à parte estratégica, técnicas de entrevista, postura, dicção, posicionamento diante plateias, câmeras e microfones, discursos e apresentações.

Gestão de Riscos

“Notícia boa todos querem dar; o difícil é comunicar na crise.”

Em acidentes, reclamações de consumidores, questões trabalhistas, ações ambientais, uma palavra mal colocada ou uma atitude malfeita são o suficiente para acabar com o maior ativo das organizações, a reputação empresarial. A Gestão de Riscos estabelece um Plano de Prevenção e Gerenciamento que mapeia as ameaças a que estão submetidas as empresas e quais devem ser o programa preventivo e o discurso em cada ocasião.

Gestão de Imagem

Empresas e profissionais são impactados pelos mais diversos fatores. Onde estar presente, de que forma, com que discurso, entre outros, são alguns dos questionamentos que organizações e seus executivos se deparam diariamente. A Gestão de Imagem tem como objetivo alavancar negócios e transformá-los em fator de sucesso, protegendo e tirando partido do seu maior patrimônio – você.

Publicações

A Dani Goulart Consultoria em Marketing oferece os trabalhos de Publisher – publicação de textos, revistas, jornais, e-books, desde a concepção de produto, definindo linguagem, público-alvo, persona, design, até a produção em si, com entrevistas, reportagens, pesquisas, redação, edição e acompanhamento gráfico.