Personal Branding 

Como tornar-se memorável, na carreira e na vida. A roupa, o discurso, a atitude, a maneira de se relacionar com os outros. Todos são fatores de impacto quando se quer deixar uma marca no mundo dos negócios.

Relacionamento com o Cliente

A internet e as redes sociais encurtaram o caminho entre o cliente e a marca. Entenda os impactos que essa aproximação causa nos negócios e aprenda a gerir o relacionamento com o cliente de forma a agregar valor.

Gestão de Riscos e Crises

Aprenda a elaborar um plano de Gestão de Riscos e Crises e proteja sua reputação. Da definição dos riscos ao discurso dos porta-vozes e o engajamento com o público interno.

Planejamento Estratégico de Marketing

Capacite a sua equipe a elaborar o Planejamento Estratégico de Marketing – e a revisá-lo constantemente. Do diagnóstico à implementação do Plano de Ação, com estabelecimento de indicadores pertinentes ao negócio.

Como perder o medo de falar em público

Quando se pensa em falar em público, logo vem à mente grandes palestras e apresentações. Mas é no dia a dia que executivos e empresários precisam estar aptos a conversar e convencer seus públicos. Saber comunicar-se com eficiência é uma arte que se faz com métodos e ferramentas adequadas. Aprenda a livrar-se do medo e torne-se um convincente orador.

Feiras e eventos

O investimento em feiras e eventos só se justifica se a empresa deixar o recall de marca no público. Aprenda a fazer um grande evento de negócios, com ações pré, durante e pós.

Customer Experience

A experiência do consumidor com a marca pode se transformar em um case para a vida. Aprenda a aliar a customer experience à prática do negócio e conquiste embaixadores da marca.

Storytelling

Porque uma história bem contada conquista a atenção e os consumidores.